Olá!
O nosso palhaço Jo veio animar a festa e acabou por divertir-se à grande! Decidiu até ficar mais uns tempos, para ver como "param as modas" em dias... digamos "normais".
De olhos arregalados, o Jo assistiu a um verdadeiro desfile de estrelas. Não apenas das Joaninhas, mas das outras turmas que passaram pela sala 7 - e são sempre bem vindos. Gostamos de visitas!
O tema deste ano eram os contos tradicionais. O ideal era que encarnássemos personagens dessas histórias. E pode mesmo dizer-se que alguns o fizeram na perfeição!
Não podemos deixar aqui o desfile inteiro, mas apreciem e digam lá se não valeria a pena reescrever alguns dos contos?
O Príncipe Tiago e a Princesa Beatriz não pertenciam à mesma história; é que, embora eles vão ser felizes para sempre, na verdade não casaram (por enquanto... disseram alguns!). Quem também ainda não casou foi a Carochinha Mara. É linda e trabalhadora e havia muitas personagens interessantes... mas nenhum João Ratão - todos fugiram, com medo do caldeirão. A Branca Margarida de Neve andou muito sozinha, porque anões... nem sete, nem seis, nem um!
A Branca Margarida de Neve trazia uma maçã. Quando a mordeu, caiu no chão... Mas não, não estava envenenada. E também não foi a Bruxa Inês quem lha deu. A Bruxa Inês é a mais doce entre as bruxas boas, não faria mal a ninguém. Mas, mesmo que viesse por aí uma verdadeira bruxa má, que importava? Tínhamos tantos heróis para nos defender! O Mosqueteiro Paulo, o Robin Pedro Hood, o Gato Francisco das Botas... e outros que não podemos ver agora mas são sempre solidários com quem precisa da sua ajuda.
Fantásticas fantasias.Parabéns, estão muito giros.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar